Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento comemora a milésima defesa

O Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento da UFV registrou sua milésima defesa de tese e dissertação. O Programa possui conceito 7, a nota máxima na avaliação da CAPES. Ele foi criado em 1976 com mestrado e, a partir de 1979, com doutorado.

A milésima defesa aconteceu no dia 12 de março pela aluna de doutorado Isabella Cristina Cavallin e teve como título a “Predição genômica no melhoramento de soja visando tolerância ao deficit hídrico: tamanho populacional e seleção de cultivares”, sob a orientação do Professor Felipe Lopes da Silva.

Compuseram a banca da aluna, além do Prof Felipe, os professores Leonardo Lopes Bhering (DBG) e Moyses Nascimento (DET) e os pesquisadores Francisco Charles dos Santos Silva e Isabela de Castro Sant’anna.

isabella_Easy-Resize.com

Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento