COMUNICADO – Prova Escrita da Seleção 2022/2

Prezado(a) candidato(a),

No próximo dia 07 de junho será a avaliação de seleção do Processo Seletivo do Programa de Pós-graduação em Genética e Melhoramento às 08:00hs.

Por ocasião da recente extinção da Plataforma PVANET da UFV, a aplicação da avaliação nesta foi impossibilitada. Neste sentido, procederemos com a avaliação na plataforma Google Classroom (Google Sala de Aula).

Portanto você deverá entrar na plataforma com os emails informados no ato da inscrição, sendo compatíveis com as plataformas Google, por exemplo: email@gmail.com ou email@ufv.br.

Você foi convidado(a) a participar de na sala “Programa de Pós-graduação em Genética e Melhoramento UFV”  criada no sistema de gerenciamento de conteúdo Google Classroom, com o objetivo de realizar a prova do Processo Seletivo 2022/2.

Na página inicial da sala, denominada de Mural, a atividade contendo a prova do processo seletivo estará disponível às 8:00 horas do dia 07/06/2022. O prazo final para envio da prova é às 11:00hs do dia 07/06/2022. Fiquem muito atentos a este tempo, pois uma vez, ele ultrapassado a entrega não será mais possível e o(a) candidato(a) será desclassificado(a).

O(A) candidato(a) não deve atualizar a página, pois o sistema pode não aceitar o reinício da prova. O(A) candidato(a) não deve também sair da página da sala no Google Classroom. Caso o sistema detecte muito tempo sem nenhuma ação do usuário ele desconecta automaticamente. Fiquem atentos!

Para a realização da prova é permitido o uso de calculadora. Além disso, o(a) candidato(a) deverá deixar sua câmera do notebook ou celular. Para isso, o(a) candidato(a) deverá entrar na sala de reuniões do Google Classroom por meio do link (https://meet.google.com/dft-xyyg-bmv) ou clicando no link “Participar” no canto esquerdo superior da sala no Google Classroom.

Marque a alternativa que melhor se adeque a cada questão e no final da prova clique no botão enviar. O sistema aceita apenas um único envio da avaliação. Fiquem atentos!

Boa prova a todos(as)!

A coordenação.